Os estranhos vazamentos da Lava Jato

eugenioeugenio-aragao-andre-dusek-estadaoHoje a mídia veiculou algumas planilhas contendo nomes de políticos relacionados à lista da Odebrecht. Poucas horas depois o juiz Sérgio Moro decretou sigilo sobre as informações. Aparentemente a lista não deveria ter sido vazada. Sendo assim, porque não o material foi divulgado?

É curioso que isso aconteça pouco tempo depois do ministro da Justiça Eugênio Aragão ter sido notificado pelo Supremo Tribunal de Justiça, onde terá que explicar as ameaças feitas contra a Polícia Federal em entrevista concedida à Folha. O ministro disse que “Não precisa de provas, que basta que ele sinta o cheiro de vazamento para que substitua a equipe da PF”. É interessante notar o tempo dos fatos. Bastou o STJ cobrar explicações para que surgisse um vazamento. O que vai acontecer agora é que Aragão terá munição retórica para justificar sua fala fascista.

Notem que nem o atual ministro e nem seu antecessor José Eduardo Cardozo jamais se manifestaram sobre os vazamentos de informações da Lava Jato que beneficiaram o petismo. Isso mesmo. Quando a Polícia Federal chegou na residência de Lula e no “instituto” que leva seu nome, todos já sabiam da Operação Aletheia. A informação foi vazada à blogs sujos que defendem o governo, o que deu tempo para que o ambiente fosse preparado antes da batida da polícia. Mas o governo não toca no assunto, já que possui uma visão seletiva das coisas. Qualquer ilegalidade à favor é válida para o petismo. É por isso que nomearam Aragão para o Ministério, para garantir a impunidade e a injustiça.

 


Colabore com a manutenção do site, doe para O Reacionário

Clique aqui

Anúncios

3 comentários em “Os estranhos vazamentos da Lava Jato”

  1. Cara, que dedução mais absurda! Sinceramente, quem escreveu este texto deveria tentar fazer outra coisa na vida, e não ficar escrevendo coisas para as pessoas lerem. O PT se beneficiou do vazamento de informações da PF? Francamente, de onde você tirou isso?! Eu respeito suas convicções políticas, mas seja razoável. Dizer que Lula soube da batida policial e teve tempo suficiente para preparar o terreno!! Olha, você superou tudo! Um conselho: Pare de escrever, amigo. Tente outro trabalho. Esse não é pra você.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s