Cardozo vai aproveitar a sentença do falso tribunal para defender Dilma no impeachment

Via Jornalivre

O ex-advogado geral da União José Eduardo Cardozo disse em vídeo que pretende anexar a sentença proferida pelo Tribunal Internacional pela Democracia à defesa da presidente afastada Dilma Rousseff na Comissão Especial do Impeachment no Senado. O vídeo foi postado na página de Dilma no Facebook.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDilmaRousseff%2Fvideos%2F1161749617211961%2F&show_text=0&width=560

Cardozo é uma vergonha como jurista e como ser humano. Ele se vale da decisão de um tribunal de mentira desqualificar o impeachment. O que há de fato aqui é que esse tribunal não pode ser considerado nem para fins acadêmicos, já que não passou de um faz de contas conduzido por militantes de extrema-esquerda. Comentamos sobre o assunto neste post, e sobre o caráter radical e golpista de seus membros. Não sabemos como o petista consegue encarar seus filhos nos olhos, mas podemos concluir que ele está praticando um estelionato intelectual que pode muito bem ser enquadrado como fraude. Se ele sabe que o tribunal não tem valor legal e está anexando a decisão de radicais pró-governo, podemos concluir com tranquilidade que o golpista da história é Cardozo. Uma das grandes vitórias que o Brasil obteve no processo do impeachment foi afastar essa criatura andrajosa da Advocacia Geral da União.


Colabore com o blog

ass

btn_donateCC_LG (1)

Anúncios

2 comentários em “Cardozo vai aproveitar a sentença do falso tribunal para defender Dilma no impeachment”

  1. Cardozo, Lula, Dilma e demais Petralhas não olham seus filhos como parte deles mas como pedaços de carne que dão a esses monstros uma aparência mais humana.

    Curtir

  2. Pra quem cita o GRANDE jurista Tomás Turbando, não era de se esperar algo diferente. Ele está fazendo o papel dele de mentiroso inveterado, falso e psicopata, cabe aos cidadãos de bem fazerem o seu, que é desmoralizar permanentemente esse cretino, reduzindo-o ao que ele realmente é: um bosta!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s