Gleisi Hoffmann é o próprio cinismo encarnado

Ironia: Gleisi Hoffmann acusa Júlio Marcelo e Janaina Paschoal de serem agentes partidários, mas prometeu um cargo com salário de R$ 19 mil em seu gabinete para a testemunha Esther Dweck. As informações são de O Antagonista.

Isso é um escândalo. Não dá para chegar a outra conclusão que não a de compra de testemunhas para falarem de maneira favorável a presidente afastada Dilma Rousseff. O detalhe é que ela acusa seus adversários e a Justiça dos mesmos crimes da qual ela pratica. Não só ela, como também todos os seus colegas.

Gleisi é uma criminosa, e quem diz isso é o Supremo Tribunal Federal. Tanto que o ministro Teori Zavascki a condenou a devolver R$ 2 milhões aos cofres públicos. Seu marido também é criminoso. E quem diz isso não é este blogueiros, mas sim o Ministério Público e a Polícia Federal, que chegaram a trancafiar o ex-ministro Paulo Bernardo na Operação Custo Brasil. No entanto, esta senhora de moral suja e índole estelionatária é a primeira a acusar todos.

Só para lembrar, a senadora recentemente se levantou contra o coordenador do Movimento Brasil Livre no estado do Paraná, Éder Borges. Em uma das várias acusações feitas contra o ativista, Gleisi mostrou uma foto de Éder na tribuna no plenário afirmando que ele estava em um local de um escracho, sendo que o ativista estava longe dali. Fica claro que para ela o que importa é a mentira, usada para ela como método. Agora é a nomeação de uma testemunha para um cargo de marajá em seu gabinete. É provável que Esther Dweck não fará nada de importante ali que não gastar o dinheiro do contribuinte. Mas a sociopata Gleisi, que mente de maneira compulsiva, estava apontando o dedo sujo para um funcionário de carreira do Ministério Público de contas acusando-o de ser agente partidário.

A essa altura do campeonato, ninguém tem mais o direito de se surpreender com a desfaçatez dos petistas. Mas podemos afirmar com base nos autos, que se o cinismo tivesse forma de mulher, seu nome seria Gleisi Hoffmann.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s